Este é o nosso link: http://saojoaodeareias.blogspot.pt/
ESPAÇO INDEPENDENTE: O nosso blog não professa política partidária ou qualquer religião, está aberto e disponível a todas as correntes de opinião.

Translate

LANGUADGE


TRANSLATE TO YOUR LANGUAGE

TRANSLATOR/TRADUCTOR

Publicação em destaque

JOSÉ DA SILVA CARVALHO

FALECEU EM 5 DE SETEMBRO DE 1856, HÁ 160 ANOS  -  Com a devida vénia do Prof. António Costa Neves - ver notícia fora do destaque abaixo  (...

Seguidores

by RALPH EMERSON

"O pensamento é a mente em ação."

BLOG DOS BLOGS


COLHA INFORMAÇÃO, INFORME-SE, LEIA, FALE, MAS, ACIMA DE TUDO OUÇA !

SÃO JOÃO DE AREIAS ESTÁ GRATA AOS BLOGISTAS QUE A VISITAM:

DISPONÍVEL PARA SI TEMOS INFORMAÇÃO: LOCAL, REGIONAL, NACIONAL, DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS NO MUNDO E INTERNACIONAL. ESTEJA ATENTO(A) AO QUE SE PASSA NA SUA TERRA E NO MUNDO.

terça-feira, 3 de abril de 2012

COMO CONTORNAR A PERDA DE UM APARTAMENTO POR NÃO PODER PAGAR A HIPOTECA!

Com a devida vénia da Voz do Seven:

... "DAR A VOLTA À LEI" É LÍCITO E QUANDO SE TRATA DE DRIBLAR A BANCA TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS E IMAGINÁRIOS SÃO ACEITÁVEIS... [espero que o texto esteja completamente correcto e possível de excutar]. FORÇA PESSOAL!

Para quem estiver em perigo de perder o seu apartamento por não poder pagar a hipoteca
para contornar tal, existe uma solução completamente legal: O aluguer do apartamento a um membro da família (que não conste na hipoteca) por um preço s...imbólico de 1 ou 5 euros por mês por 100 anos e registe o contrato no registo Predial. O banco pode ficar com a casa, mas não pode desalojar o inquilino devido a este contrato e você só vai pagar o aluguer mensal simbólico. É totalmente legal, pois nem os bancos conseguem alterar a legislação, mas é a melhor solução para os embargos injustos que estão fazendo.
Quanto mais pessoas souberem disso, mais efeito terá...
Partilha e divulga entre amigos...


"

Ver este assunto mais desenvolvido IN: "http://www.facebook.com/pages/Acapeca/202886106469730#!/profile.php?id=1460139600"

Sem comentários:

Enviar um comentário